JERRY FISK

Eu continuo me esforçando para melhorar o que eu sei e para aprender novas habilidades e técnicas para que eu possa oferecer a você o melhor trabalho. 

Todas as minhas lâminas, desde as de campo até as peças ornamentadas, são testadas para garantir que funcionem da maneira para a qual foram projetadas e tão fortes quanto o projeto permitir. 

Nestes tempos modernos, você tem que procurar algo que um artesão faça como uma peça única. Os dias de uma pessoa trabalhando em sua loja para criar obras de arte funcionais estão passando rapidamente, pois parece que vivemos em um mundo do descartável. 

Este é o seu momento de possuir algo para você e sua família que pode ser transmitido. Cada geração terá suas próprias histórias da peça e as memórias que ela guarda.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRANSFORMAÇÕES DO FERRO FERRO ALFA α - GAMA γ - DELTA δ

LIMAS: TIPOS - CARACTERÍSTICAS E CLASSIFICAÇÃO

CLASSIFICAÇÃO ABNT DOS AÇOS INOX